#49




Ainda sobre o que coube naquela sexta de Rodrigo, inesperadamente definida (dias antes) por me teres sentido triste e que se tornou em mais uma de tantas noites bonitas contigo.

Ainda sobre nos caberem os passos pelas ruas de Lisboa, em conversa branda só porque sim, enquanto fazemos (algum) tempo e brindamos de ginja na mão.

Ainda sobre a arte de cabermos em qualquer lado. Ali mesmo naquele sítio tão caseiro, onde tu comes cabrito e te acompanho com vitela, regando tudo a vinho carrascão que transformamos tão simplesmente em “receita” (tão boa que ficou).

Ainda sobre finais não registados que cabem no “Cantinho da Amizade”, ali ao lado de ti, e onde sorrimos tanto e te conheço esse fado.

Ainda sobre o que me cabes no peito, no tanto que te dou e que nem sempre me parece ser suficiente.

Ainda sobre ti. Livre como és. 

Ainda sobre mim. Que tenho a liberdade de me deixar ficar.

Ainda sobre tudo o que nunca é nada mas que vai sendo o tempo a passar.

Comentários